Argentina,  Buenos Aires

Dicas de Viagem – Roteiro Buenos Aires

Oi gente, em 2011 eu comecei a escrever meu primeiro blog. Na época só tinha ido à Califórnia e à Buenos Aires, duas vezes cada lugar. Me apaixonei desesperadamente por Buenos Aires na época, a ponto de iniciar um blog mais detalhado sobre a cidade, que continha além das minhas experiências pessoais, diversas outras dicas de Buenos Aires.

Porém, depois de ter escrito tudo que podia sobre o assunto, o blog acabou morrendo antes de começar a postar sobre as viagens mais recentes. Acho que essa abordagem serve somente para quem vive no lugar, mas era o que eu tinha de experiência na época. Ele cumpriu com seu objetivo!

Em síntese, se quiser saber o que fizemos por lá na época, dicas de Buenos Aires que ainda são úteis, dá uma olhada no blog antigo, até que eu passe as informações para cá, um pouco mais organizadas e com o estilo novo que decidi implementar neste blog!

Conhecendo na Raça Buenos Aires!

Dicas de Buenos Aires
Direto do túnel do tempo!

Engraçado que desde então voltamos algumas vezes para a Argentina, mas nunca ficamos em Buenos Aires além de algumas horas, não saindo muito perto do Aeroporto. A gente até quis, mas sabotaram nosso dia na cidade…

Argentina, sua linda! Louca por vinhos como sou, voltar para a Argentina é sempre uma excelente oportunidade para comprar vinhos. Um país com paisagens maravilhosas, barato, pertinho e ainda produtor do melhor vinho do mundo, o Malbec!!!

Ama vinhos também? Que tal conhecer as regiões vinícolas de Mendoza e Salta?

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: